No dia 31/05, aconteceu o 5º Luau – Sexta Dançante CBH, que reuniu sócios e convidados na área das piscinas para uma noite de música ao ar livre. O evento começou com o show sertanejo de Carlos Mello e terminou com apresentações de samba e MPB com o grupo Amigos do Emílio.

“Sou sócia do clube há 5 anos e prestigio praticamente todas as festas. O clube possui um ambiente familiar, que é muito importante, ainda mais com a insegurança que estamos passando em nosso país”, disse Renata Galvão. “As festas são bem frequentadas, animadas e bem organizadas. O pessoal do clube se empenha em fazer as coisas para atender a todos com conforto”, completou a administradora, que esteve na festa com o marido e um grupo de 10 amigos.

“A festa foi excelente. Essa é a quinta edição e sempre é um sucesso”, comemorou o diretor de eventos do clube, Lairson de Assis, o Lalá, anunciando que a novidade deste ano que será a realização de mais festas nos quiosques.

Clique e Confira as fotos