Os festejos juninos deram lugar ao requintado baile, este ano, no Clube Belo Horizonte. O motivo foi a comemoração dos 112 anos do clube, realizada na sexta 17/06. A noite foi animada pela Banda Fator Zero.

E na hora dos parabéns, não faltou gente para soprar as velas, ao lado do CBH, representado pela Diretoria. Francisca Alves foi uma das sócias presentes também fazendo aniversário. “Estou comemorando meus 61 anos aqui”, contou, ao lado do esposo, Eli da Costa, carinhosamente chamado por muitos no clube de pai. “Já até nos pediram benção hoje aqui no baile”, disseram, orgulhosos.

Foi este clima de família que fez com que o Emerson Francisco, mesmo com o pé direito engessado, não perdesse a festa! O esposo da Ana Maria, a Ana Capoeira do vôlei, é sócio do CBH há quatro anos e mesmo sem poder ir para a pista de dança, elogiou a noite: “Sou suspeito para falar, pois acho muito bacana todos os eventos do clube, são sempre muito bons”.

O baile contou também com a presença de convidados, não sócios, como o casal Juliana Rodrigues Pereira e Lourival Cândido Pereira. “Festa maravilhosa, banda ótima. Ficamos muito felizes em poder prestigiar este aniversário e comemorar com os amigos”, disseram. O casal é sócio de outro clube na região da Pampulha, mas desde o ano passado não tem perdido nenhum evento do CBH.

Confira as fotos do baile – 112 anos CBH