No domingo, 11/12, o Ginásio Poliesportivo do CBH sediou a XX Copa BH de Karatê, edição 2016, que reuniu atletas de vários clubes da capital. Os atletas do clube brilharam mais uma vez ao comando do técnico Sérgio Murilo, conquistando duas medalhas de ouro e duas de bronze.

Convidados e apaixonados pela modalidade de esporte marcaram presença na arquibancada do Clube. Mais de 300 pessoas acompanharam, ao longo dia, disputas que consagraram muitos atletas do CBH.

Confira:

1° lugar: Maria Clara – Kumite (Luta), categoria de 8 a 9 anos, menos de 32kg, até faixa verde

1° lugar: Benardo Coelho – Kumite (Luta), categoria de 16 a 17 anos, mais de 75kg, até faixa verde e

3° lugar: Michel – Kata (Luta Imaginária – Movimentos), categoria 18 a cima, até faixa verde.

3° lugar: Ariana – Kata (Luta Imaginária – Movimentos), categoria 18 a cima, até faixa verde.

O campeão de Kumite (luta), Bernardo Coelho, filho do diretor Jurídico do CBH, Waydson Coelho, comentou sobre a importância de o clube sediar a competição: “Nós fazemos parte de uma equipe de iniciantes e ter o CBH sediando a Copa nos traz muita confiança e contribui para o nosso desempenho, já que conhecemos a casa e nos sentimos mais à vontade”.

Para o treinador da equipe, Sérgio Murilo, esta Copa superou as suas expectativas: “Tracei como uma meta conquistarmos duas medalhas. O campeonato mal começou e já ganhamos um bronze”. O comentário foi feito logo após o atleta Michel conquistar a primeira medalha pelo Clube. “Esta é uma equipe de iniciantes, muitos estão pela primeira vez no Campeonato, estou muito orgulhoso do desempenho deles. E agradeço ao CBH e à toda diretoria por nos conceder a honra de sediar estes jogos aqui no nosso Clube. Isso é muito importante pra nós e para os atletas”, finalizou.

O Clube Belo Horizonte parabeniza a todos os atletas e ao treinador Sérgio Murilo pelas conquistas e pelo belo trabalho.