Equipe feminina de voleibol do CBH e o treinador Ronderson Duarte

Buscando conseguir o acesso para a Divisão Especial, o time de vôlei feminino do CBH, sob condução dos treinadores Luis Alberto e Ronderson Duarte, estreou na Liga Mineira de voleibol na Divisão de Acesso no último domingo, dia 12/06, com placar de 3×0 sobre o Granada Iate Clube.

“Estreamos com vitória, isso é importante para motivar a equipe e seguir trabalhando firme e ajustando os detalhes necessários para chegarmos bem na fase final. Pois nosso objetivo é conseguir uma das 2 vagas na Divisão Especial”, disse Ronderson Duarte, treinador da equipe feminina de vôlei do CBH.

Foto do jogo

“O campeonato é longo. A forma de disputa será em turno e returno para definir a classificação das quatro primeiras equipes. Já na fase final, será realizado um cruzamento olímpico, sendo o 1×4 e o 2×3 na semifinal e depois a final”, completou o treinador Ronderson Duarte.

Darlan Costa, técnico do Granada Iate Clube

“O jogo foi relativamente difícil porque o outro time joga há muito mais tempo, mas de forma coletiva conseguimos a vitória”, avaliou Darlan Costa, técnico do Granada Iate Clube, sobre a disputa contra os Bharbixas (adulto masculino). “Desde a minha entrada na portaria, fui muito bem recebido no CBH e acredito que o pessoal da equipe também”, completou.