time de volei

Aconteceu entre os dias 30/10 e 02/11 a quarta edição do Conexão Caldense de Vôlei Máster, na cidade de Poços de Caldas/MG. Participaram mais de 40 equipes divididas em cinco categorias. O Clube Belo Horizonte esteve na disputa da categoria 40+, conquistando o bronze por 2 sets a 1 contra o Nosso Clube Limeira de São Paulo.

Segundo o professor de vôlei do CBH, Rafael Matias, o CBH apresentou bom volume de jogo e cresceu como equipe: “Estamos lutando para colocar o nome do CBH na rota das equipes de voleibol máster. Participar deste evento com times de diferentes estados é fundamental para criarmos unidade como equipe”, disse.

time de volei

“Este campeonato nos mostrou que temos competência para muito mais. Cada campeonato é um novo aprendizado. Agradeço a essas meninas lindas deste timão de 40 e ao técnico Rafael”, comentou a capitã da equipe, Sheila Klingspiegel.

O próximo desafio para a equipe de vôlei feminino do CBH começa em 17 de novembro, com a disputa do Torneio da Fecemg. Boa sorte meninas!