Como tradição, a equipe de sinuca do Clube Belo Horizonte sempre encerra o ano um torneio interno, permeado de muita confraternização. No fim deste ano, o torneio foi realizado nos dias 18 e 19/12, envolvendo o top 10 dos sinuqueiros ranqueados no decorrer de 2021.

Para a chave A, foram selecionados os jogadores Rick, Magno, Francisco Araújo, Lucius e Beto. Para a chave B, Ronaldo, Leonardo, Antônio Carlos, Yedo e Carlos. E os vencedores do Torneio, fechando o ano com tacada de ouro, foram: Magno em primeiro lugar, Ronaldo em segundo e Lúcio em terceiro.

Antônio Carlos, sócio do clube há cinco anos, conta que o torneio é feito para que ocorra a integração entre os colegas e avalia que “os jogos foram bem disputados e que o pessoal estava bem preparado”.

Carlos Magno, campeão do torneio, frequenta o clube há seis anos e desde então percebe a evolução dos jogadores da sinuca. “Com os torneios, as pessoas estão conseguindo se qualificar e jogar melhor. Eu acredito muito que daqui um tempo vamos ter jogadores da série ouro aqui. Fico feliz pelo clube, pelos amigos!”.

Agora, é hora da turma revigorar as forças para recomeçar com tudo em 2022!