No último sábado, 09/04, foi realizado um torneio relâmpago de sinuca no Clube Belo Horizonte para ranqueamento dos atletas e estreia dos novos tecidos das mesas e jogos de bolas adquiridos pela Gestão CBH em Frente.

“Adquirimos quatro jogos de bolas novas de acordo com as medidas atuais”, explicou o coordenador de sinuca do CBH, Humberto Rezende (Beto).

Segundo o sócio Ronaldo Costa, o torneio visa melhorar o desempenho dos atletas e pontuar para ranqueamento. “Esse ranking vai rodar com outros clubes concorrentes. Então vamos melhorar a turma para atingir o nível que a gente merece. O Clube tem um nome muito forte, temos que fazer por merecer”, disse.

Na foto estão: Carlos Magno, Humberto Rezende (Beto), coordenador de sinuca do CBH, Rui César, diretor de Esportes, Carlos Caixeta, diretor de sede, Mauro Almeida, assessor de Sinuca do CBH, e Rubens.

Veja mais fotos: https://photos.app.goo.gl/EgEA3BqLXgMMCWeJA