No final de semana dos dias 12 e 13 de dezembro foi realizado o Torneio Primavera de Peteca, que contou com a participação de 12 duplas, e reiterou o prestígio da peteca do CBH.

As duplas foram organizadas em duas categorias masculinas e uma feminina, e se enfrentaram durante o os dois dias. No fim da manhã de domingo aconteceram as finais, e em seguida uma confraternização reunião os participantes para a premiação dos campeões.

O Sr. Murilo, sócio do CBH e que contribui com a coordenação da peteca, durante a premiação, comentou satisfeito: “o torneio mostrou que a peteca do CBH impõe respeito em Belo Horizonte, pois conta com gente muito boa, de alto nível”. Matheus Brandão, diretor de esportes do clube, também demonstrou a satisfação do clube com a realização do torneio. “Ricardo e Murilo foram excepcionais na organização. Tomaram a frente e o campeonato aconteceu, mantendo a tradição. Para 2016, faremos pelo menos dois campeonatos. Nossa meta é fazer do clube a referência em Minas Gerais”, afirmou Matheus.

Resultados:

Categoria – Feminina Única