No último sábado do mês de abril, dia 30, um importante evento tomou lugar nas quadras de peteca do clube, que recebeu atletas de diversas localidades.

Ao todo cerca de 30 equipes participaram do Torneio Masters 1000, das quais 8 foram duplas do CBH. Ricardo, o Sorriso, um dos envolvidos na organização do evento, comentou que “nossa contribuição é para movimentar mesmo a peteca aqui no clube e dar visibilidade à qualidade dos atletas aqui do CBH. Nosso clube é uma grande força da peteca, e queremos que ele seja visto assim”

O evento realizado, realizado na manhã do sábado, foi o resultado de uma parceria entre a Federação Mineira de Peteca e o CBH. Válido pelo PEC World Tour, que é uma entidade cujo propósito é promover a Peteca como esporte e elaborar rankings dos atletas de todo o Brasil, o evento tem três etapas, e o CBH sediou a primeira.

O torneio realizado também tem o objetivo de selecionar as 8 melhores duplas de todo o ano dentre os participantes deste circuito para a disputa de um torneio dos campeões que pode ter como sede o CBH, o que será motivo de muito orgulho, certamente!

Confira as fotos do evento!