No último sábado, 19/11, aconteceram os últimos jogos do Torneio Interno Feminino de Voleibol no CBH. Quatro equipes formadas por sócias do Clube participaram dos jogos. Terminou com a equipe Branca conquistando medalha de ouro e a Verde medalha de prata.

A manhã começou com o jogo entre os times Rosa e Preto, disputando a medalha de bronze e o terceiro lugar da competição. A partida terminou em 2×1 com a vitória do time Preto.

Os times Branco e Verde disputaram pela vaga de campeão. A partida encerrou com a equipe Branca vencendo por 2×0 e sendo consagrada a campeã desta edição do Torneio.

O Torneio supriu as expectativas do treinador Leandro Duarte, que já planeja a próxima edição: “Este Campeonato valeu muito pela experiência para que no próximo ano consigamos promover trabalhos ainda melhores”.

A jogadora Gabriela Gonçalves ressaltou a união que o torneio proporcionou: “Estávamos todas muito empenhadas e isso é muito bom. A interação em cada partida nos aproxima e nos motiva ainda mais”.

Segundo o técnico Leandro, foi possível notar, em cada equipe, jogadoras que travaram as partidas com raça. Na equipe Branca, a destaque foi a campeã Andreia Gotinho, no time Verde a jogadora Cathia, no Rosa a Andréa e no Preto a grande Sheyla.