Turma do carteado

Sábado, 30/04, foi dia de Torneio Interno de Buraco no CBH com muita animação! Foi o primeiro torneio dos novos adeptos do carteado com objetivo de treinar para disputar torneios externos. Participaram 10 duplas e as etapas ocorreram por “mata mata” para chegar à semifinal e final.

“Queríamos criar esse espaço para ter esse pé de igualdade entre o pessoal, confraternizar e principalmente promover um treinamento para os futuros torneios externos. Os novos participantes ainda não tem a maldade no jogo para fazermos um torneio interclubes”, explicou Nestor Filho, assessor de carteado do CBH.

“Estamos priorizando o respeito, a cordialidade e a amizade. Queremos fazer do espaço do buraco não só um momento de jogo, mas uma convivência entre amigos”, disse Gustavo Rocha, um dos idealizadores do novo espaço do carteado junto a Nestor Filho.

As mulheres do carteado

“Contamos com a ajuda das mulheres que jogam carteado no Clube. Fizemos essa harmonia para ampliar o espaço. O CBH nos oferece toda estrutura, sempre visando melhorias e aproximando as famílias”, acrescentou Nestor Filho.

Na oportunidade, a turma do carteado prestou uma homenagem ao companheiro José Joaquim Santos (J.J.) que atualmente luta contra um câncer. “Ele é uma das pessoas mais educadas em nosso meio e sempre fez muitas pessoas felizes aqui no clube. Ele não poderia ficar sem jogar. O acolhemos ele com um carinho especial e montamos uma mesa com as damas de honra – Maria Marta Silva, Sandra Aparecida Jardim e Janaina Rocha”, contou Nestor Filho, emocionado. “Que prazer imenso estar nessa mesa!”, completou uma das damas, Maria Marta Silva.

Nestor Filho ao lado do José Joaquim Santos (J.J.) e as damas de honra, Maria Marta Silva, Sandra Aparecida Jardim e Janaina Rocha.

Confira abaixo as duplas ganhadoras:

1° lugar: Ronnie Martins e Silvana Oliveira

2° lugar: Gustavo Rocha e Arcanjo Lima

3° lugar: Giovanna e Vera

4° lugar: Graciele Lamego e Nestor

1° lugar: Ronnie Martins e Silvana Oliveira

2° lugar: Gustavo Rocha e Arcanjo Lima

Os demais participantes receberam uma medalha de participação.

Também foram premiados, com medalhas de mérito, os jogadores que se destacaram no torneio, conforme explicou Nestor:

1° lugar: João Lamego (13), o “adolescente mascote”

2° lugar: José Joaquim Santos (J.J.), o “mais importante comparecimento devido ao estado de saúde”

3° lugar: Gustavo Rocha, “por ter se dedicado tanto a ajudar com o evento, sem ele não teria conseguido”

4° lugar: Rui César, “pela paciência e dedicação como Diretor de Esportes”

5° lugar: Simone de Almeida, “uma das colaboradoras e encarregada da limpeza. Destaque pelo carinho com a preparação do lugar, representando todos os colaboradores do Clube Belo Horizonte”

6° lugar: Graciele Lamego, “que ajudou orando todos os dias de manhã e à noite, no propósito de tudo dar certo”

5° lugar: Simone de Almeida, uma das colaboradoras e encarregada da limpeza do CBH

Nestor Filho, Rui César, diretor de Esportes do CBH e Gustavo Rocha

“A visão é sorrir, viver e se alegrar, sempre aqui no CBH”, finalizou Nestor Filho.