No último final de semana, 06 e 07/05, o CBH sediou o Torneio Interclubes de Futevôlei da Lagoa da Pampulha.

O torneio acontece a cada dois meses, sendo seis edições ao longo do ano, uma em cada clube. Esta foi a segunda edição de 2017 e teve participação de seis clubes da Orla da Lagoa.  Rafael Godoi e Daniel Fernandez, do clube Pic, formaram a dupla campeã.

“O evento é feito com intuito de promover a integração entre os atletas, confraternização entre os clubes, fazer crescer o futevôlei em BH, principalmente dentro dos clubes e atrair novos sócios”, explica Eduardo Marine, diretor de Futevôlei do Iate Clube.

“O futevôlei é um esporte com crescimento em BH e no Brasil, por isso é importante a participação do clube nesses torneios, para firmar seu nome. Estamos crescendo, treinando e melhorando”, afirma Alexandre Dinardi, sócio do CBH há 35 anos e competidor.

A direção do Clube Belo Horizonte parabeniza os organizadores e competidores do torneio.

CONFIRA AS FOTOS: https://plus.google.com/u/1/collection/gO2FCE