Semifinalistas do Torneio Pais e Filhos

Semifinalistas do Torneio Pais e Filhos

O CBH é um clube familiar. A Diretoria sabe a importância disso e busca promover a união das famílias em torno do lazer e do esporte.

Nesse sentido, realizou mais uma vez o tradicional o Torneio de Peteca Pais e Filhos, competição interna que acontece anualmente com o intuito de promover o esporte através das famílias. O evento aconteceu no sábado, 10/09, com 16 duplas inscritas em duas categorias: Ouro e Prata.

“Como é gratificante ver a união familiar neste evento, a torcida, o incentivo e a união. 16 equipes inscritas é muita coisa para essa categoria, agradeço imensamente ao Clube pela realização deste evento. Eu e minha família amamos participar. Parabéns a todos participantes, a gente vê que mesmo sendo uma disputa, existe respeito tornando o torneio um congraçamento”, disse Regina Ferraz, campeão brasileira de Peteca e que atua na coordenação da modalidade no Clube juntamente a Murilo Piló.

“É um torneio muito importante para fortalecer o elo da família. Mesmo com o pé machucado, fiz questão de participar e dar o meu máximo, o que resultou em ganharmos o campeonato. Fiquei muito feliz e mais ainda em ver meu pai se orgulhando disso, pois jogo peteca por incentivo dele e da minha mãe. Sou muito grata à insistência deles e irei fazer o possível para defender esse título todos os anos”, disse Luara Ferraz, petequeira há seis anos, campeã do torneio interno, pentacampeã mineira e campeã brasileira pelo CBH.

Luara Ferraz ao lado do seu pai Gilson, campeões na Categoria Ouro

Luara Ferraz ao lado do seu pai Gilson, campeões na Categoria Ouro

Laurinha (11), campeã mineira na categoria mirim também pelo CBH, conquistou a medalha de ouro ao lado da sua mãe Regina Ferraz. “Participar do torneio esse ano foi uma honra. Ainda mais pelo motivo de eu ter jogado com a minha mãe. O torneio é muito bom e muito legal para que as crianças tenham um momento de se divertir com seus pais e com sua família. Eu fiquei muito feliz de ter jogado com minha mãe e ainda levei o 1° lugar para casa. Eu espero que muitas crianças entrem na peteca, conheçam esse esporte e venham praticar porque é um esporte que realiza vários sonhos meus e eu sou muito feliz. Eu adorei”, disse a nossa pequena campeã.

Laurinha ao lado de sua mãe, Regina Ferraz, campeãs na Categoria Prata

Laurinha ao lado de sua mãe, Regina Ferraz, campeãs na Categoria Prata

Confira os ganhadores:

Campeões – Categoria Ouro

Luara Ferraz  e Gilson

Vice-campeões – Categoria Ouro

Gabriel e Caio

Campeãs – Categoria Prata

Regina Ferraz e Laura

Vice-campeões – Categoria Prata

Clarice e Marco

Veja mais fotos em: https://photos.app.goo.gl/dJrzrPCGoUN3kMYi9