Semifinalistas do Torneio Pais e Filhos

O CBH é um clube familiar. A Diretoria sabe a importância disso e busca promover a união das famílias em torno do lazer e do esporte.

Nesse sentido, realizou mais uma vez o tradicional o Torneio de Peteca Pais e Filhos, competição interna que acontece anualmente com o intuito de promover o esporte através das famílias. O evento aconteceu no sábado, 10/09, com 16 duplas inscritas em duas categorias: Ouro e Prata.

“Como é gratificante ver a união familiar neste evento, a torcida, o incentivo e a união. 16 equipes inscritas é muita coisa para essa categoria, agradeço imensamente ao Clube pela realização deste evento. Eu e minha família amamos participar. Parabéns a todos participantes, a gente vê que mesmo sendo uma disputa, existe respeito tornando o torneio um congraçamento”, disse Regina Ferraz, campeão brasileira de Peteca e que atua na coordenação da modalidade no Clube juntamente a Murilo Piló.

“É um torneio muito importante para fortalecer o elo da família. Mesmo com o pé machucado, fiz questão de participar e dar o meu máximo, o que resultou em ganharmos o campeonato. Fiquei muito feliz e mais ainda em ver meu pai se orgulhando disso, pois jogo peteca por incentivo dele e da minha mãe. Sou muito grata à insistência deles e irei fazer o possível para defender esse título todos os anos”, disse Luara Ferraz, petequeira há seis anos, campeã do torneio interno, pentacampeã mineira e campeã brasileira pelo CBH.

Luara Ferraz ao lado do seu pai Gilson, campeões na Categoria Ouro

Laurinha (11), campeã mineira na categoria mirim também pelo CBH, conquistou a medalha de ouro ao lado da sua mãe Regina Ferraz. “Participar do torneio esse ano foi uma honra. Ainda mais pelo motivo de eu ter jogado com a minha mãe. O torneio é muito bom e muito legal para que as crianças tenham um momento de se divertir com seus pais e com sua família. Eu fiquei muito feliz de ter jogado com minha mãe e ainda levei o 1° lugar para casa. Eu espero que muitas crianças entrem na peteca, conheçam esse esporte e venham praticar porque é um esporte que realiza vários sonhos meus e eu sou muito feliz. Eu adorei”, disse a nossa pequena campeã.

Laurinha ao lado de sua mãe, Regina Ferraz, campeãs na Categoria Prata

Confira os ganhadores: