Após um ano intenso de treinos, jogos e competições, com vários títulos conquistados para o CBH, a turma da peteca encerrou o ano com o Torneio de Confraternização 2019, no último fim de semana, dias 14 e 15/12.

E como o próprio nome sugere, após os jogos, foi realizado um churrasco de confraternização dos petequeiros. Na ocasião, foi feita uma homenagem ao presidente do Clube, Carlos Caixeta, Carlão, pelo apoio à promoção do esporte, em especial à modalidade peteca.

Carlão recebe homenagem petequeiros

“Foi um torneio relâmpago de confraternização interna de final de ano. Cerca de 45 pessoas fizeram a inscrição. Separamos por categorias: A (jogadores mais novos), B (meia idade), C (turma mais velha) e Feminino”, explicou o coordenador de Peteca do CBH, Murilo Piló.

“Jogo no clube há mais de sete anos. Todo mundo gosta de jogar peteca aqui. Todos temos um relacionamento bom, mesmo com momentos de rivalidade que são normais dentro do esporte. A turma aqui é super tranquila. É muito bom ter essa confraternização. Isso une a turma toda”, comentou o Jean Paul, que disputou pela Categoria B.

Confira as fotos dos finalistas de cada categoria:

Finalistas Categoria A

Finalistas Categoria B