Torneio de Buraco - ClubeBH

No domingo, dia 20 de setembro, a turma do carteado se reuniu no salão social para o Torneio José Pereira de Andrade de buraco, que contou com a participação de 12 duplas e foi um sucesso!

Torneio de Buraco - ClubeBH

O nome escolhido para o torneio foi uma forma de homenagear o Dr. José Pereira de Andrade, conhecido como Pereirão. O médico, que foi sócio do clube durante mais de 35 anos, faleceu este ano, e representou o clube através do carteado em diversas ocasiões. Sua esposa, Adália Pereira, esteve presente entre as duplas do torneio.

Além da homenagem, a confraternização também foi um dos objetivos buscados com a realização deste torneio, conforme explicou Gelson Rodrigues Barbosa, sócio do CBH há 27 anos e colaborador na organização da sinuca e do baralho. “Tem que ter isso. O congraçamento, unir as pessoas, isso também faz parte. É uma modalidade que precisa de ter seu espaço no clube, precisa aparecer mais. Estamos buscando retomar os eventos com assiduidade, o que vai contribuir para o aprimoramento dos jogadores”, comentou Gelson.

Ainda neste semestre o clube participa da Copa FECEMG – Federação dos Clubes do Estado de Minas Gerais, e que contará com a participação de diversas representações de clubes, nesta e em outras modalidades. Fique ligado e vamos torcer para o CBH!

+ Fotos