O CBH brilhou no Torneio Aberto Minas Shopping nos dias 20 a 22/05 e 26/05, conquistando excelentes resultados: 1 primeiro lugar, 1 segundo lugar, 3 terceiros lugares e 1 quarto lugar.

Na Primeira Classe, a equipe do CBH, com Sorriso, Lucas e Gabriel venceu a semifinal, por 2×0, contra o time da AABB BH, com Breno, Robinho e Clone. Mas perdeu, no domingo, a final para o time da Oi Art, trazendo para casa o vice-campeonato.

Na categoria 13 a 16 anos, o CBH surpreendeu com a dupla Davi e Caio que estiveram pela primeira vez competindo em quadra e já conquistaram o terceiro lugar. “Os meninos jogaram bem, mostrando que o futuro da Peteca no clube está garantido”, comentou o diretor de Esportes do CBH, Mateus Brandão.

“Quando fiquei sabendo que o Sorriso ia me colocar pra competir, comecei a treinar direto, há uns três meses. Foi bom demais o terceiro lugar por ser nosso primeiro torneio e disputando com campeão brasileiro. Mas vamos treinar mais para trazer mais medalhas para o clube”, diz Davi Santos, 15 anos, sócio do clube desde bebê.

O CBH encerrou sua participação no Torneio Aberto Minas Shopping de Peteca, na quinta, 26/05, tendo conquistado vários títulos:

– Campeão – Segunda Classe (Duzão, Marcelo e Marcelão)
– Vice-campeão – Primeira Classe (Sorriso, Lucas, Gabriel)
– Terceiro lugar – Categoria 13 a 16 anos (Davi e Caio)
– Terceiro lugar – Misto (Silvana e Leo)
– Terceiro lugar – Feminino (Silvana e Regina)
– Quarto lugar – Segunda Classe (Wesley, Thiago e Ronaldo)

Confira aqui algumas fotos do evento