Todas as categorias do CIFUCA entraram em campo no fim de semana, 16 e 17/09. Master e Sênior jogaram no sábado, pela 8ª Rodada, e Adulto no domingo, pelas Quartas de Final.

No sábado, pela categoria Sênior, o Sport venceu o Chapecoense por 1×0 e o Santos venceu o Botafogo por 3×2.  Pela categoria Master, Botafogo goleou o Palmeiras em 3×1 e depois Santos e Grêmio fizeram um jogo equilibrado que terminou com o empate de 1×1.

Domingo foi dia dos jogos da categoria Adulto. São Paulo goleou o Corinthians e fechou o placar em 5×2.  Santos e Fluminense empataram em 2×2, Flamengo fez bonito e marcou 6×1 contra o Chapecoense. Palmeiras venceu por 4×2 o Sport.

“Estou gostando muito. A organização é bem diferente do que a gente acompanha nos outros clubes, o nível das equipes é bom. E o mais importante de tudo é a amizade que se cria após o campeonato”, avalia Gustavo Tardelli que se tornou sócio esse ano e participa pela primeira vez do CIFUCA.

Tardelli, que joga pelo Corinthians na categoria Adulto, colecionou o álbum de figurinhas e elogiou a iniciativa: “Um ponto extracampo foi a questão do álbum de figurinhas que é uma coisa que não costuma ter no futebol amador e ficou bem interessante. Foi algo diferente que animou ainda mais a galera a conhecer quem está nas equipes. Virou febre”.

 

VEJA OS RESULTADOS:

 

8ª Rodada – Sênior e Master:

Sênior

Chapecoense 0x1 Sport

Botafogo 2×3 Santos

Master

Botafogo 3×1 Palmeiras

Santos 1×1 Grêmio

 

Quartas de final – Adulto:

São Paulo 5×2 Corinthians

Santos 2×2 Fluminense

Chapecoense 1×6 Flamengo

Palmeiras 4×2 Sport

Confira as fotos: https://goo.gl/phLXnd