No último final de semana, 18 e 19/08, todas as categorias do Cifuca entraram em campo no Estádio Lavalli Campos do CBH. No sábado, a categoria Sênior fez sua 6° rodada do campeonato e a Master a sua 11° rodada. No domingo, a categoria Adulto, jogou a 8° rodada.

Sábado, pela manhã, Japão começou goleando de 4×1 o time do Uruguai pela categoria Sênior. Inglaterra fez um jogo tranquilo contra Portugal e venceu por 3×1. Espanha e Argentina terminaram o jogo com o placar zerado. França fez um jogo acirrado contra o Brasil, mas levou a melhor e venceu por 2×1.

Durante a tarde de sábado, os times da categoria Master entraram em campo. Portugal venceu por 1×0 a equipe da Espanha. Inglaterra fez 3×1 contra a França. Brasil e Uruguai empataram em 4×4. Argentina venceu de 3×0 o Japão.

Domingo foi dia de jogos para a categoria Adulto. Brasil goleou Portugal por 4×1. Croácia e Alemanha empataram em 1×1. Uruguai venceu por uma goleada de 5×1 a Inglaterra. E o último jogo do dia terminou em empate, com Espanha e Japão fechando o placar em 2×2.

O Cifuca vem a cada ano atraindo novos associados para o Clube. “Participar do Cifuca foi um dos motivos pelos quais eu me tornei sócio do CBH. Tenho vários amigos que são associados e eles me falavam sobre o Cifuca. Eu estava procurando uma opção de lazer em que eu pudesse incluir meu filho, que hoje tem quatro anos, e acabei escolhendo o CBH por ser uma opção em que eu poderia incluí-lo, encontrar amigos e poder voltar a praticar o futebol, que é um esporte que eu sempre gostei muito. Acabei encontrando um lugar em que posso me divertir com minha família e voltar para o esporte”, contou Sérgio Santos, jogador do Uruguai pela categoria Master que participa do campeonato pela segunda vez.

“Existe uma organização bem legal no Cifuca e o pessoal é bem comprometido. Os monitores repassam aos atletas as decisões e isso é bem legal. Eu percebo o cuidado que o Clube tem, não só com o campo, mas também com o uniforme, o material esportivo e a arbitragem. Tudo é extremamente organizado, tanto que nós vemos atletas de outros clubes querendo participar do campeonato”, elogiou Sérgio.

Resultados:

6° RODADA SÊNIOR