O sócio Ian Lucca de Oliveira Coura, comemorando a vitória do Campeonato Mineiro de Jiu-Jitsu - Oficial Copa Podio com seu tio Anderson Luiz.

O sócio Ian Lucca de Oliveira Coura, comemorando a vitória do Campeonato Mineiro de Jiu-Jitsu – Oficial Copa Podio com seu tio Anderson Luiz

Aconteceu no último sábado, 27/08, o Campeonato Mineiro 2022 de Jiu-Jitsu – Oficial Copa Podio, realizado em Sete Lagoas/MG, onde o sócio do CBH, Ian Lucca de Oliveira Coura, atleta desde os 6 anos, mostrou o seu talento sagrando-se hexacampeão mineiro na categoria Adulto Roxa Médio Masculino.

Fundada em 2011, a Copa Podio é uma liga profissional de jiu-jtsu que reúne atletas de diversas nacionalidades em competições de alto rendimento e que virou referência para organizações do mundo todo. Em 8 temporadas, a organização desenvolveu uma estrutura de competições que permite o crescimento e desenvolvimento dos atletas desde as suas categorias amadoras.

A partir de maio deste ano, ficou definido que somente poderão participar dos GP’s da liga profissional e das ligas de acesso (The Orange League, Azules, Purple Games e Iron Brown Belt), os atletas rankeados ou campeões dos campeonatos oficiais da Copa Podio. Por isso, os títulos dos campeonatos oficiais da Copa serão amplamente valorizados pela organização.

Ian Lucca acumula várias conquistas além da Copa Podio Minas Gerais, como campeão mineiro e vice-campeão brasileiro Peso e Absoluto, pentacampeão da da Copa Mundial, hexacampeão da Copa Leão Dourado, hexacampeão da Copa Chocke e tricampeão BH Open.

“O campeão voltou! O Luka sagrando-se mais uma vez campeão mineiro, orgulho do pai da família! Graças a Deus. Esse menino é de ouro!”, comemorou o pai do atleta, Leonardo Coura.

Ian Lucca conquistou o ouro no Campeonato Mineiro 2022 de Jiu-Jitsu - Oficial Copa Podio na categoria Adulto Roxa Médio Masculino

Ian Lucca conquistou o ouro no Campeonato Mineiro 2022 de Jiu-Jitsu – Oficial Copa Podio na categoria Adulto Roxa Médio Masculino

Fonte: https://www.copapodio.com/