O álbum de figurinhas foi a grande novidade do Cifuca 2017. Everson Eustáquio, o Evinho, jogador do time do Grêmio pela categoria Master, foi o primeiro sócio a completar o álbum e foi premiado pelo Clube com a isenção de um condomínio.

“Vim ao clube em um dia que não ia jogar e consegui trocar bastante figurinhas. Contei com a ajuda de alguns amigos que viram que faltavam poucas figurinhas para completar o álbum”, conta Evinho, que é sócio do clube há oito anos. A premiação, segundo ele, foi uma surpresa, que “uniu o útil ao agradável”.

Como toda a turma dos gramados, Evinho elogiou a ideia do álbum, que possibilitou reviver o passado “Nos lembrou a época de criança em que fazíamos coleção dos álbuns de figurinhas dos campeonatos”. O jogador ressaltou ainda a interação que a novidade proporcionou não só aos jogadores, mas também aos familiares. “Tem sido muito legal ver as esposas e os filhos interagindo aqui na arquibancada, trocando figurinhas também”, concluiu.