O principal campeonato da CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo), O Brasileiro Jiu-Jitsu Esportivo 2022, aconteceu entre os dias 24 a 26 de junho no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Isabela Renar (Bebela) de 9 anos, neta de Luiza Renar e João Carmine (ex-diretor do CBH) e filha dos sócios Rodrigo Renar (Rodriguinho) e Jacqueline Renar, sagrou-se a campeã brasileira e agora se prepara para disputar o mundial.

Isabela iniciou os treinos no esporte há pouco mais de nove meses. Neste primeiro semestre, a atleta mirim disputou 6 campeonatos, onde venceu 5 e ficou em 2º lugar no outro. Para o 2º semestre o calendário de Bebela terá mais 8 competições e a principal será o Mundial de Jiu-Jitsu pela CBJJE, previsto para novembro também em São Paulo.

“Ela ficou extremamente emocionada e percebeu que todo o trabalho duro realizado durante este período de tempo surtiu efeito. Como pai, estou muito orgulhoso! Bebela ama o jiu jitsu e é extremamente dedicada e disciplinada, além de ter total apoio da família. Adora competir e está em uma das maiores equipes do mundo”, comenta o pai Rodriguinho.

“É apenas o início de uma jornada muito difícil e acredito que ela dará muitas alegrias para a família, amigos e sua equipe”, completou o pai.

Para a família CBH é também uma alegria! O Clube parabeniza sua pequena sócia pela conquista!