Luara e Regina Ferraz, 1º lugar na categoria adulto

O CBH se destacou mais um vez no ranking mineiro de peteca, com cinco títulos de campeão, três de vice-campeão e mais quatro de terceiro lugar no Campeonato Mineiro de Peteca, promovido pela Federação Mineira de Peteca (FEMPE), nos dias 5 a 7/08, na Arena-UniBH do Minas Tênis Clube.

O evento contou com mais de 300 inscritos e o Clube Belo Horizonte foi representado por 48 atletas, sendo 39 petequeiros nas categorias eletivas – para selecionar as equipes campeãs e vice-campeãs que irão representar Minas Gerais no Campeonato Brasileiro – e mais 9 atletas na categoria iniciante feminina.

Larissa e Izadora, 1º lugar na categoria Infantil

“Agradeço à toda direção do CBH pelo apoio de sempre, à coordenação da peteca, aos professores Eli e Pelezinho nas aulas de peteca, que fizeram toda a diferença para nós, atletas. Foi perceptível a evolução de cada um. Parabenizo nossos atletas pela postura em quadra e também àqueles que foram torcer. Nossa atuação foi muito positiva em meio a mais de 300 participantes. Dizer que é uma honra para mim representar Minas Gerais no Campeonato Brasileiro, sendo atleta do CBH”, disse Regina Ferraz, que levou o 1º lugar na categoria adulto e que agora vai para o Campeonato Brasileiro.

1º lugar na categoria mirim: Luma e Laura (ao lado da mãe Regina, também campeã)

“Foram três dias de pura emoção! Foi um misto de talento, alegria, encontro, reencontro da velha guarda e de mestres, prazer, paixão, choro, gritos, defesas, pavões, vacilos, medalhas, “cravadas”, glória e, por fim, o pódio”, comentou Hélio de Siqueira, petequeiro do CBH que prestigiou o evento para torcer pela equipe.

Toninho, Murilo e Oswaldo, 1º lugar na categoria Master IV

“Quem participou teve o prazer de desfrutar da beleza das quadras e estrutura do clube. Simplesmente fantástico. Viveu emoções! Defendeu, atacou, pulou, berrou, ganhou, perdeu e, ao fim, só abraços! A organização do evento foi implacável. Merecem todos (direção, coordenação e o time de árbitros) nossos reais parabéns pelo sucesso do evento”, completou Hélio de Siqueira, petequeiro do CBH.

Confira os resultados do Masculino:

1° lugar

Categoria Master IV: Murilo, Oswaldo e Toninho

Categoria Master II: Andiara, Malon e Roberto

2° lugar

Categoria Sênior: Paulo Caixeta e Rafael Valadão

3° lugar

Categoria Master III: Ricardo Barbosa, Weslei e Sérgio

Categoria profissional: Vitor e João Henrique

Roberto, Andiara e Malon, 1º lugar na categoria Master II

Rafael e Paulo, vice-campeões na categoria Sênior

Confira os resultados do Feminino: