No dia 13 de junho foi iniciada a segunda rodada de jogos do CIFUCA Champions League no Clube Belo Horizonte, com quatro jogos.

Para o zagueiro do PSG, Pedro Lobo, “esse campeonato está muito equilibrado e todos os times estão comprometidos, jogando completos, o que é muito bom”. O PSG ganhou de 7 x 2 do Real Madrid. Pablo Sorin, meia do Real, elogiou a organização do campeonato, a reforma dos vestiários e a inovação do novo placar do campo.

Para Jefferson Nascimento, meia do Manchester City, “nesses campeonatos tem toda uma rivalidade dos times, mas o que prevalece no final é a amizade”, reforçando o caráter também lúdico da competição.

O placar dos jogos foi:

Borussia 3 x 2 Barcelona

PSG 7 x 2 Real Madrid

Juventus 2 x 3 Manchester City

Porto 3 x 3 Atl. Madrid

Acompanhem as fotos da segunda rodada do CIFUCA Champions League:

+ Fotos