O CIFUCA 2017 chega à reta final. No fim de semana, 23 e 24/09, todas as categorias entraram em campo. Master e Sênior jogaram no sábado, pela 9ª Rodada, e Adulto no domingo, fazendo os jogos de ida da semifinal.

No sábado, pela categoria Sênior, Botafogo e Palmeiras fizeram um jogo equilibrado que terminou no empate das equipes em 4×4. Grêmio jogou bem e venceu por 3×0 o Chapecoense. Pelo Master, Santos venceu por 1×0 o Flamengo em uma partida acirrada. Fluminense goleou o Botafogo em 3×0.

Domingo foi dia dos jogos da categoria Adulto. São Paulo venceu por 1×0 o Palmeiras em uma partida disputada. No último jogo do final de semana, Flamengo venceu por 1×0 o Fluminense.

“Tenho que começar elogiando todo mundo da organização e do clube que como em todos os anos organizaram o campeonato muito bem e deram uma boa estrutura para gente”, elogiou Marcelo Oliveira, goleiro do Fluminense pela categoria Adulto.

“Os quatro melhores times chegaram nas semifinais. Eles foram os que lutaram mais, que foram mais pra cima e que mataram o jogo na hora certa. Vão ser dois confrontos muito difíceis. Não existe um favorito na minha opinião. Que vença o melhor! ”, analisa Marcelo, que participa do campeonato desde 2011. “Essa amizade que existe no CIFUCA faz muita diferença. Existe um grande comprometimento do time, todo mundo está aqui todos os jogos. Não tivemos nenhuma desavença. Todo mundo veio, todo mundo aceitou uma hora ficar no banco e descansar para dar uma revezada. Nosso time é muito unido e nós queremos muito ganhar o campeonato”, finalizou.

 

VEJA OS RESULTADOS:

 

9ª Rodada – Sênior e Master:

Sênior

Botafogo 4×4 Palmeiras

Chapecoense 0x3 Grêmio 

 

Master

Santos 1×0 Flamengo

Botafogo 0x3 Fluminense

 

Semifinal Ida – Adulto:

São Paulo 1×0 Palmeiras

Flamengo 1×0 Fluminense

Confira as fotos: https://goo.gl/NJ8SjD