Regulamento “ TORNEIO PAIS E FILHOS” a realizar-se em 29 e 30/09/2018 às 10h

1-As inscrições para o torneio “Pais e Filhos” serão aceitas na secretaria do clube e serão formadas por duplas de Pai e Filho. O pai que tiver mais de um filho petequeiro/a poderá inscrever um trio sendo que somente os filhos poderão se substituir durante a partida.

2-Excepcionalmente e a critério da comissão organizadora poderá um pai ser substituído por um petequeiro, observando-se critérios técnicos e de idade.

3-As inscrições encerram se no dia 23/09 e aqueles que por motivo de força maior, não o fizerem, e se encontrarem presentes 30 minutos antes do inicio do torneio poderão fazê-lo, ficando porem sujeitos às disponibilidades nas chaves.

4-As partidas serão eliminatórias e, em melhor de 2 sets, e terão duração de 20 minutos por set ou 25 pontos, o que ocorrer primeiro, ficando somente a partida final nos moldes do regulamento oficial da peteca.

5-Não haverá taxa de inscrição sendo premiadas a dupla campeã e a vice.

6-Por se tratar de um torneio de congraçamento a comissão poderá solicitar ajuda dos participantes no sentido de apitarem e marcarem os jogos.

7-Quaisquer situações de duvidas serão resolvidas pela comissão organizadora que será soberana em sua decisão.

8-Para o bom andamento do Torneio, solicita-se a todos que observem o horário de suas partidas.