Sábado, 19 de dezembro, o clube recebeu o jogador Rafael Moura, atacante do Internacional de Porto Alegre, para uma partida de confraternização entre amigos.

Antes da partida, os alunos da escolinha de futebol do clube participaram da versão infantojuvenil do Clássicos do CBH. Todas as categorias da escolinha, que vai do Sub-6 ao Sub-17, se dividiram entre Cruzeiro e Atlético para as partidas comemorativas. Ao término dos jogos, as crianças se tiraram fotos e pediram autógrafos para o craque Rafael Moura.

O evento, que está se tornando uma tradição do fim de ano no CBH, reuniu sócios do clube e amigos da época em que o profissional frequentou o gramado do Estadinho Lavalli Campos. De um lado se posicionou a equipe ‘Amigos do Rafa’, e o treinador foi o próprio Rafael Moura, que se recupera de uma lesão e não jogou. Do outro lado a equipe do CBH reuniu diversos sócios, que até tentaram, mas não conseguiram um bom resultado. Marcaram apenas 1 gol contra 9 dos Amigos do Rafa.

No entanto, o clima de festa e de gratidão são muito maiores, e deixaram o resultado da partida em segundo plano. Após a partida os amigos continuaram o bate-papo do lado de fora do gramado. No Facebook, o presidente do CBH Carlos Caixeta agradeceu a presença do craque: “Obrigado por sua simplicidade”.

Veja fotos do evento aqui