No último domingo do mês de maio, o CIFUCA Champions League 2015 começou pra valer. A bola rolou no gramado do CBH em cinco confrontos, válidos pela primeira fase do campeonato na categoria adulto.

Jogadores e torcida ficaram satisfeitos com partidas disputadíssimas, muitos gols e vários lances de tirar o fôlego. “Observa-se muita amizade nos corredores do clube, muita especulação sobre a capacidade técnica das equipes, mas o mais emocionante é a disputa dentro de campo com uma torcida que vai ao delírio”, comentou Paulo Ladeia, do time do PSG, que venceu o “Torneio Início” e conquistou a primeira vitória com uma goleada sobre o Barcelona.

“Conseguimos vencer com uma atuação de gala do nosso camisa 10, Felipe Mitraud, e agora estamos buscando a classificação para a próxima fase da competição. Acredito que possuímos um bom elenco e vamos correr por fora contra os favoritos”, acrescentou Paulo.

O CIFUCA é um evento de muito prestígio no clube, que envolve os sócios e amantes do futebol. Por isso, o empenho em organizar bem o torneio é grande. “Muito bacana a organização e principalmente o clima da competição. No mais, desejo boa sorte a todos e que o espírito de amizade e descontração prevaleça até o fim”, finalizou Paulo.

Confira os resultados desta primeira rodada:

JUVENTUS 3 X 4 REAL MADRID

PSG 4 X 0 BARCELONA