Nos dias 14 e 15 de agosto, o CBH recebeu a organização do passeio ciclístico noturno Night Riders Caixa para inscrições e entregas de kits. O passeio aconteceu na noite de sábado, 15/08, às 20h, no Expominas e percorreu 7km.

Night Riders Caixa é um passeio ciclístico noturno destinado aos amantes e adeptos da bike e tem como missão repensar o uso da bicicleta como modalidade urbana nas grandes cidades. Os pilares do evento são: esporte, diversão e modalidade urbana.

Segundo Alan Gomes e Leandro Sampaio, organizadores do evento, a modalidade se encontra em franca expansão. “Já temos 1.600 inscritos. Podemos chegar até 2.000, e a cada ano o número de inscritos cresce mais”, disse Alan. A equipe realiza o evento anualmente em Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e pela terceira vez em Belo Horizonte.

A escolha do CBH como parceiro para realização da entrega das bicicletas e do kit para o passeio considerou vários fatores, segundo Alan: “a estrutura, a localização, e também as cores do clube, que são as mesmas do patrocinador. Espero que a parceria cresça junto com o clube para outros eventos”.