O Cifuca 2017 se aproxima do fim. A chuva forte no último sábado, dia 30/09, fez com que as equipes das categorias Master e Sênior do Cifuca 2017 não jogassem. No domingo, 01/20, a bola rolou pela semifinal (jogos de volta) da categoria Adulto, garantindo Palmeiras e Flamengo na grande final, que acontece no próximo fim de semana.

No primeiro jogo do dia, Palmeiras fez um jogo bonito e venceu por 4×1 o São Paulo e se classificou para a final. Flamengo venceu por 4×0 o Fluminense e também garantiu sua vaga para o confronto final em busca da taça 2017.

“Da região da Lagoa da Pampulha, o Cifuca é o melhor, mais competitivo e mais organizado campeonato”, elogia Fabricio Andrade que participou do torneio pelo segundo ano consecutivo, mas que agora está na torcida, devido a um acidente de moto em junho. “Em 2018 estarei de volta”, afirma o jogador que atuou nessa edição pelo Palmeiras e que recebeu o apoio do time com uma homenagem.

“Nossa amizade e união foram fundamentais para chegar na final. A partir do segundo jogo do Cifuca nós não jogamos apenas como time, mas como uma família, por isso que as coisas estão dando certo. Aqui é um lutando pelo outro. Estarei aqui torcendo. Mesmo com o acidente, estarei com eles até o final. Se Deus quiser vai dar Palmeiras!”, finalizou.

 

 

VEJA OS RESULTADOS: 

Semifinal Volta – Adulto:
São Paulo 1×4 Palmeiras
Flamengo 4×0 Fluminense

Confira as fotos: https://goo.gl/y2vWD4