O CBH conquistou medalhas de ouro e prata no Campeonato de Vôlei de Cabo Frio/RJ neste fim de semana, dias 6 e 7 de junho. O clube disputou em três categorias: quarteto 45+ e 2 duplas de 45+.

O CBH conquistou no sábado a medalha de prata no vôlei de areia, com o quarteto na categoria 45+. Parabéns às nossas atletas: Adelina, Andrea, Marlucia, Silvana e Rosa.

No domingo, duas atletas do CBH, Adelina e Marlucia, também competiram com um quarteto 50+, onde conquistaram a medalha de ouro, juntamente com Cristina e Andrea, futuras sócias.

VÔLEI DE QUADRA

No vôlei de quadra, o CBH também foi prata no 50+ com as atletas Adelina, Rosa, Marlucia, Cristina, Luiza, Maluh, Zeze e Andrea. Parabéns, meninas! Mais uma vez brilhando pelo CBH

Confira mais fotos:

+ Fotos