Novos talentos do CBH despontam na sinuca

O CBH esteve presente no torneio Brunswick BH, que teve a 2ª etapa realizada no final de maio no Bilhares Brunswick BH, salão tradicional da Capital Mineira.

O torneio teve a participação de 27 atletas da Federação Mineira de Sinuca e Bilhar. Richardson Barbosa, o Rick, sócio do CBH há nove anos, representou o Clube Belo Horizonte ficando em 4° lugar geral.

“Foi o meu primeiro torneio, conquistei uma colocação muito boa por ter 27 atletas presentes. Venci partidas contra adversários tradicionais da sinuca. Foi muito gratificante poder levar o nome do Clube pra fora da Instituição”, comemorou.

Rick já é conhecido pela turma do futebol, mas se considera um “entusiasta da sinuca” e agora vem se dedicando às duas modalidades no Clube e também incentivando o filho adolescente, de 16 anos, a investir no novo esporte. “Do futebol, fui migrando pra sinuca e hoje pratico os dois esportes e estou trazendo meu filho pra jogar também. Ele é o atleta mais jovem do CBH.”