Sábado foi dia de empates. Grêmio e Fluminense abriram os jogos da categoria Sênior, com a única vitória do dia: Grêmio 2×0 Fluminense. As três partidas seguintes terminaram em placar igual para os times: Sport 2×2 Chapecoense; Santos 1×1 Flamengo; Palmeiras 2×2 Botafogo.

 

Já o domingo começou com goleada. Pela categoria Adulto, na primeira partida do dia, São Paulo venceu o Santos de 5×2. Depois, o Grêmio venceu o Chapecoense de 2×1. Botafogo e Flamengo se enfrentaram em uma partida acirrada que terminou com a vitória do Flamengo também de 2×1. E no último jogo do dia, Palmeiras fez 5×3 contra o Fluminense.

“A ótima organização, a amizade de muitos anos entre os jogadores e a excelente localização são diferenciais do Cifuca. A estrutura, o fato de existir um campo só para o campeonato e a divisão entre os times fazem com que todo o campeonato fique bem equilibrado”, elogia Breno Clarindo, jogador do Palmeiras e competidor há quatro anos. Sobre as expectativas para o campeonato o jogador é otimista: “Só depende de nós chegarmos à final. Vamos brigar para sermos campeões”.

VEJA OS RESULTADOS:

 

Sênior – 6ª Rodada:

GRÊMIO

2X0

FLUMINENSE

SPORT

2X2

CHAPECOENSE

SANTOS

1X1

FLAMENGO

BOTAFOGO

2X2

PALMEIRAS

 

Adulto – 4ª Rodada do 2° turno:

SÃO PAULO

5X2

SANTOS

GRÊMIO

2×1

CHAPECOENSE

BOTAFOGO

1X2

FLAMENGO

FLUMINENSE

3X5

PALMEIRAS

 

 

 

Confira todas as fotos em: https://goo.gl/TAiaz9