O Cifuca segue movimentado o campo do CBH. No último fim de semana, 15 e 16/07, aconteceu a 5ª rodada da categoria Master e a 2ª rodada do Adulto no segundo turno.

 

No sábado, pela categoria Master, Santos levou a melhor e fez 1×0 no Flamengo. Grêmio e Chapecoense terminaram a partida com o placar zerado. Botafogo goleou o Sport e venceu por 7×2. Palmeiras venceu por 3×2 o time do Fluminense.

Domingo foi dia dos jogos da categoria Adulto. Sport venceu o Botafogo por 2×1. Chapecoense venceu o Fluminense em uma partida equilibrada que finalizou em 1×0. Santos e Flamengo se enfrentaram em uma partida acirrada que terminou com a vitória do Santos por 3×2. E no último jogo do dia, Corinthians fez 2×0 contra o Grêmio.

“Sempre participo do Cifuca pela organização que é excelente. Como gosto de jogar futebol, venho mais ao clube justamente por causa do campeonato”, conta Leonardo Junior, sócio do CBH há seis anos e jogador do Palmeiras pela categoria Adulto.

E os relacionamentos são mais uma vez o destaque quando se fala do Cifuca. “A união e a amizade são o diferencial do torneio. Somos amigos jogando, brincamos fora de campo e estamos sempre saindo para as resenhas juntos. Esse entrosamento e essa organização fazem com que o Cifuca seja, sem dúvida, o melhor campeonato de Belo Horizonte”, conclui Leonardo.

 

CONFIRA OS RESULTADOS:

Master – 5ª Rodada:

Santos 1×0 Flamengo
Grêmio 0x0 Chapecoense
Botafogo7x2 Sport
Palmeiras 3×2 Fluminense

Adulto – 2ª Rodada do 2° turno:

Botafogo 1×2 Sport
Fluminense 0x1 Chapecoense 
Flamengo 2×3 Santos
Corinthians 2×0 Grêmio

 

Confira as fotos em: https://goo.gl/H3q8KB