Quadras de peteca

Um dos lugares mais movimentados no CBH são as quadras de peteca. Atenta à demanda dos associados, a nova diretoria reformou esse espaço.

Quadras de peteca

Os petequeiros dizem que é notável a melhoria das quadras que antes se encontravam com alguns problemas. O presidente do Conselho do CBH, Gilson Campos afirma: “A reforma reforça a parceria entre o Clube e os petequeiros”. O sócio Romualdo Fernando de Lima reconhece a melhoria: “As novas quadras estão mais seguras e vão atrair mais petequeiros”. “Sou campeão mineiro de Peteca e me sinto muito feliz pelo CBH reformar as quadras, isso faz com que a gente se sinta mais prestigiado pelo clube”, completa o sócio Clifford Hodgson.