Diretores e atletas do CBH se reuniram para inaugurar a nova quadra de areia

A chuva adiou a inauguração oficial da nova quadra de areia do Clube prevista para o último domingo, 21/11. Mas não impediu os atletas de jogar! As turmas de beach tennis e de peteca feminina, presentes no clube, não perderam tempo e adentraram a quadra mesmo debaixo de chuva.

Turma do beach tennis jogou mesmo debaixo de chuva

O diretor de Esportes, Rui César, comentou sobre o novo investimento do clube: “É uma quadra de primeiro nível, as expectativas são as melhores e espero que muitas pessoas possam participar, procurar pelas modalidades e aprender a jogar. Os adeptos ao beach tennis estão crescendo. A modalidade peteca de areia também. Recebemos muitos elogios no último final de semana”.

Duplas femininas de peteca de areia também adentraram a quadra

“É uma honra participar desta iniciativa. Eu sou esportista há muito tempo no clube e praticante do beach tennis há pouco tempo. Vão vir mais pessoas para jogar”, disse Leonardo Augusto Pereira, o Leo, ex-vice-presidente do CBH que estreou a nova quadra com muito beach tennis.

Confira mais fotos em: https://photos.app.goo.gl/dKUE4LcGry2x4TwAA