As categorias Master e Sênior iniciaram as disputas pelas semifinais do Cifuca e em breve conheceremos os finalistas que disputarão a taça 2017. No último sábado, dia 21/10, aconteceram os 04 jogos de ida.

Pela categoria Master, Flamengo venceu por 1×0 o Fluminense e o Botafogo goleou o Santos em 5×1. No Sênior, Grêmio venceu o Santos de 5×2 e Palmeiras empatou com o Sport em 1×1.

No próximo sábado, 28/10, serão realizados os jogos de volta, definindo os finalistas para a grande final do dia 11/11 (não haverá jogo no dia 04/11 em função do feriado prolongado).

“Eu já disputava campeonato interno de futebol há mais de dez anos em outro clube, mas aqui é mais aconchegante, a disputa é maior e existe mais amizade no ambiente do clube”, conta Adilson Melo, sócio desde o final de 2016.

“Participei do Cifuca pela primeira vez ano passado. Meu time foi campeão! Esse ano meu time foi desclassificado, mas mesmo assim não é um problema. No ano que vem estaremos novamente disputando”, afirma o jogador que atuou no Grêmio pela categoria Sênior. “Meus filhos sempre vêm prestigiar os jogos. Eles adoram. Gostaria de agradecer e parabenizar o clube pela organização do campeonato”, finaliza.

CONFIRA OS RESULTADOS:

SEMIFINAL DIA – MASTER E SÊNIOR – CIFUCA 2017