As equipes das categorias Master e do Adulto entraram em campo no Estádio Lavalli Campos do CBH por mais uma rodada do Cifuca, no último final de semana, dias 25 e 26/08. No sábado, a categoria Master fez a sua 12° rodada. No domingo, a categoria Adulto, jogou a 9° rodada.

Abrindo os jogos de sábado, o Uruguai venceu por 2X0 a equipe da Inglaterra. Em seguida, Argentina e Espanha empataram em 1×1. Depois, o Brasil goleou a França e fechou o placar em 4×1. Por último, Japão venceu Portugal por 2×1.

 

 

No domingo, Argentina venceu por 2×1 o time da Espanha pela categoria Adulto. França venceu o Brasil em uma partida acirrada que terminou em 2×1. Alemanha fez um jogo tranquilo e venceu por 6×1 o Japão. No último jogo do dia, Uruguai venceu por 3×0 Portugal. 

 

“O Cifuca esse ano está muito bom! Os times estão fortes e o campeonato está super disputado”, comentou Breno Rocha, jogador da França pela categoria Adulto, ressaltando que a amizade entre os jogadores se estende para além dos campos: “Meu time é bem entrosado. Conversamos muito, não só pessoalmente, mas também no nosso grupo do WhatsApp, no qual combinamos jogos e resenhas”.

 

 

Bruno Rocha e o pai Rinaldo

 

Durante os jogos de domingo, o pai de Breno, Rinaldo Matias, que joga pelo Japão na categoria Sênior, esteve torcendo pelo filho. “A gente sempre reveza na torcida um pelo outro. É muito legal ter esse campeonato aqui, pois movimento o clube”, disse.

 

Confira os resultados:

 

CATEGORIA MASTER – 12ª RODADA

Uruguai 2×0 Inglaterra

Argentina 1×1 Espanha

Brasil 4×1 França

Japão 2×1 Portugal

 

CATEGORIA ADULTO – 9ª RODADA

Argentina 2×1 Espanha

França 2×1 Brasil

Alemanha 6×1 Japão

Uruguai 3×0 Portugal

 

Veja as fotos em: https://photos.app.goo.gl/2EijWo5mKvtyxM15A