As equipes da categoria Adulto entraram em quadra no último final de semana, dias 15 e 16/09, para disputarem vaga nas finais da Copa CBH de Vôlei. A equipe masculina do CBH venceu as equipes do MG Vôlei e do Griffo UFMG e segue na competição, disputando o bronze no próximo sábado, dia 22.

“Fizemos jogos bons, ganhamos as duas disputas de sábado e acabamos perdendo no domingo, em um jogo muito apertado, por isso vamos disputar o bronze”, conta o jogador Leandro Duarte, que também destaca a evolução no esporte: “Ao longo destes anos, conseguimos muitos títulos. O vôlei no Clube cresceu muito e hoje todo mundo já conhece o CBH no cenário do esporte”.

 

Leandro destaca ainda que a Copa se encontra em sua terceira edição e vem evoluindo ao longo do tempo. “Estamos sempre buscando informações com os jogadores e vendo no que podemos melhorar. Recebemos bastante elogios este ano, quanto à organização, estrutura, formação dos times, qualidade dos jogos. Conseguimos fazer um torneio de alto nível”, avalia.

 

Tome nota dos jogos no próximo fim de semana. Venha prestigiar o evento e torcer pelo CBH:

 

FINAL DA COPA CBH DE VÔLEI – 22/09, SÁBADO:

 

FEMININO:

08:30 – BRONZE – IPÊ X FRIDA

10:00 – OURO – CÍRCULO MILITAR X MINAS FEM

 

MASCULINO:

12:00 – BRONZE – CBH X MINAS

13:30 – OURO – ODRUSBA X RECREATIVO