No domingo, 14/04, aconteceu no ginásio poliesportivo do CBH a grande final do Cifutsal 2019, que teve início em fevereiro e contou com a disputa entre quatro equipes. O time do Manchester venceu por 4×1 o Barcelona e se sagrou o campeão da temporada. Barcelona ficou com a prata e Real Madrid, que venceu por 8×3 o Juventus ficou com o bronze.

Após os confrontos finais, o presidente do Clube, Carlos Caixeta, e o diretor de Esportes, Rui César Moraes, fizeram a premiação dos times, seguida de confraternização.

“O Cifutsal foi muito bem organizado. Mesmo sendo um campeonato com poucas equipes, foi bem disputado e contou com uma turma muito animada”, destacou Rui César, diretor de Esportes.

Adriano Cezar de Quadros, do Manchester City, conta que já participou do campeonato quatro vezes (em 2014, 2017, 2018 e 2019) e nunca perdeu. “Sou tetracampeão”, comemorou. “Em todas as edições, foi possível perceber o alto nível técnico e da organização, além de arbitragem qualificada. Méritos de toda a Diretoria. Apesar de menos equipes este ano, é preciso destacar o equilíbrio técnico. Fica a expectativa de um maior número de inscritos nas próximas edições”, comentou.

Para Márcio José Barreto, do time campeão, a disputa foi de alto nível, com atletas muito bem preparados, sendo gratificante participar. “Meu time foi sensacional! Mantivemos regularidade desde o início do campeonato. E prevaleceu a amizade e o respeito entre os jogadores. O Cifutsal é importantíssimo para um clube do tamanho do CBH. Nós contamos com profissionais e arbitragem da Federação. É muito bacana o Clube sustentar esse campeonato”, elogiou.

Veja fotos em: https://photos.app.goo.gl/qTxV6y5X8KY2fCkc7