No domingo, 21 de agosto, aconteceram no ginásio de esportes do Clube as semifinais da Liga Mineira de Vôlei.  A equipe de vôlei masculina do CBH enfrentou o time da Prefeitura de Congonhas e foi derrotado por 3×2.

No próximo final de semana, 28 de agosto, às 10h, o Clube disputará pelo bronze do campeonato e enfrentará o time da UFMG, que foi vencido por seu adversário APAC, no segundo jogo da semifinal por 3×1.

O técnico de vôlei do CBH, Leandro Duarte, ficou muito satisfeito com o desempenho da equipe apesar dos resultados: “Enfrentamos essa equipe na fase de classificação e perdemos de 3 setes a 0, estávamos irreconhecíveis em quadra. Hoje a equipe adotou uma postura diferente e sem dúvidas foi uma super partida, mas foi um jogo de detalhes, venceu quem errou menos!”.