O ginásio poliesportivo do Clube sediou no domingo, 28/08, a final da Liga Mineira de Vôlei. Quatro grandes equipes disputaram a final e o time masculino do CBH alcançou a quarta colocação no campeonato.

O clima esquentou no jogo desta final e a torcida pode presenciar um grande rally. A equipe do CBH enfrentou o time da UFMG, que com muita maestria venceu o Clube nos dois primeiros setes da partida em 25×17 e 25×20. No terceiro e quarto sete o CBH teve uma forte reação e num verdadeiro mata-mata levou a melhor sobre a UFMG, fechando em 20×25 e 17×25. Já o quinto sete ambos encontraram dificuldades em manter uma diferença significativa na pontuação, o que deixava todos aflitos, mas a equipe da UFMG arrancou e venceu por 15×10 os donos da casa.

A segunda partida do dia foi na disputa pelo título de campeão da Liga. A equipe de Congonhas buscou raça e com muita garra venceu a equipe do UNIPAC por 3 setes a 2, parciais de 26×24,19×25, 25×23, 20×25 e 17×15.

A Liga Mineira de Vôlei é um campeonato anual organizado pela Federação Mineira de Voleibol.