Futsal

É para todas as idades. Para toda a família. O judô também é oferecido para os sócios do Clube Belo Horizonte, aos sábados pela manhã.

Futsal

A família de Jarbas Aredes treina judô desde que começou no Clube. A esposa, Simone Sinis e os dois filhos do casal, Raul de 11 anos e João Vitor de nove anos, aproveitam esta oportunidade que o Clube oferece para os sócios. “É uma facilidade pra nós. A gente vem para o Clube e já pratica um esporte que pode ser feito por todo mundo. Além disso, é um momento com a família, é muito legal”, ressalta Jarbas. Ele destaca o horário e o dia do judô. “É excelente. Dá para unir o útil ao agradável”.

Futsal

Arthur de Morais Novaes explica que o judô é muito mais que uma arte marcial, pois “dentro da modalidade está o respeito ao outro”. Ainda de acordo com ele, o judô não é usado para briga e é voltado para a competição. “Em último caso, é usado na defesa social”, ressalta.