No sábado e domingo, dia 26 e 27/08, os times da categoria Master e Adulto fizeram mais uma rodada do CIFUCA 2017.

No primeiro jogo do dia, os times do Master entraram em campo pela 7° rodada do campeonato. Grêmio levou a melhor no jogo contra o Santos e venceu por 4×1. Botafogo fez 5×1 e goleou o Palmeiras. Fluminense venceu por 4×3 o Sport. Flamengo venceu o Chapecoense por 2×0 em uma partida que animou a torcida.

Domingo foi dia da 5ª rodada do Adulto. São Paulo venceu por 1×0 o Sport em uma partida equilibrada. Corinthians fez um jogo tranquilo e venceu por 1×0 o Fluminense. Santos goleou o Botafogo e fechou o placar em 5×2. No último jogo do final de semana, Chapecoense venceu por 1×0 o Palmeiras.

De fora do campo, olhares atentos aos jogos. O sócio Modesto, jogador do Botafogo pela categoria Sênior e competidor do campeonato há pelo menos três anos, acompanha todos os jogos, mesmo quando não é sua categoria em campo. Para ele, o torneio contribui para o espírito competitivo dos atletas.  “Eu sempre gostei de esportes, principalmente futebol, e o CIFUCA é uma oportunidade de sempre estar competindo”, afirma.

No próximo final de semana, 02 e 03/09, acontecem os jogos das categorias Sênior no sábado e Adulto no domingo. Venha torcer com a gente!

VEJA OS RESULTADOS:

 

MASTER – 7ª RODADA

Santos

1X4

Grêmio

Botafogo

5X1

Palmeiras

Fluminense

4X3

Sport

Chapecoense

0X2

Flamengo

 

ADULTO – 5ª RODADA

São Paulo

1X0

Sport

Fluminense

0X1

Corinthians

Botafogo

2X5

Santos

Palmeiras

0X1

Chapecoense

 

 

 

Confira todas as fotos em: https://goo.gl/V5wFQC