O Clube Belo Horizonte sediou a 4° Etapa do Torneio Interclubes de Futevôlei de Belo Horizonte, no último final de semana, dias 30/06 e 1/07. Com a participação de dez atletas, o CBH foi o clube com maior participação e conquistou o 3º lugar no campeonato.

A dupla do CBH Dinho e Marcelo ficou com o bronze pela Categoria Livre. Léo e Breno, da AABB, ficaram com o ouro e Rafael Barão e Pinguim, do PIC, com a prata.

Luiz e Fabinho do Clube Palmeiras foram os vencedores na Categoria Iniciante e Jaba e Gera, da AABB, ficaram em segundo.

“Essa é uma liga com sete clubes da Cidade que são da Orla da Lagoa e mais alguns clubes que não são da orla, mas são convidados. A cada dois meses nós nos reunimos em um clube para fazer essa competição”, explica Fernando Henrique, o Dinho, da organização do campeonato. “É a primeira vez que eu ajudei a organizar. Tivemos total apoio, principalmente do Mateus e do Rui, que são os responsáveis pela parte de esportes aqui do Clube. Eles ajudaram em tudo que nós precisamos. Foi perfeito!”, completa.

“O campeonato foi excelente! É o segundo que fazemos aqui no Belo Horizonte. Foi muito bem organizado, com jogos dentro do horário e estrutura muito boa. Parabenizo a organização e ao Clube pela infraestrutura oferecida!”, elogia Marcelo Toledo, atleta do CBH pela Categoria Livre.

Veja as fotos em: https://photos.app.goo.gl/3oFhFKLzJbr9j3mR8