Hidroginástica

As aulas de hidroginástica, uma cortesia do Clube Belo Horizonte para sócios, vêm sendo um sucesso entre todas as faixas etárias. “Vem sendo muito interessante trabalhar com a hidroginástica no CBH, que foi o pioneiro em oferecer gratuitamente a aula para sócios e vem fazendo a diferença,” afirma o professor, Roberto Barbosa.

Hidroginástica

A sócia Raquel da Fonseca conta que nunca tinha feito aulas de hidroginástica: “Foi uma oportunidade de conhecer o esporte. Eu sempre achei que fosse uma atividade para idosos, mas fiquei surpresa com os resultados”. “Eu sentia falta disso no CBH. Foi a melhor coisa que aconteceu e espero que o incentivo pela só cresça aqui dentro”, completa a sócia Cecilia Camargos.