As ginastas do CBH arrasaram no Campeonato Escolar de GR e a 1ª Etapa do Torneio Estadual GR 2018, realizado nos dias 24 a 26/05. O Clube conquistou o 1º lugar com Conjunto Mirim, 6º lugar no Pré-Infantil, 4º lugar no Infantil 3 e Bronze no Adulto. O Clube conquistou ainda o 3º lugar por equipe.

O campeonato, realizado Federação Mineira de Ginástica, aconteceu em Lagoa Santa/MG e foi disputado por seis clubes. O CBH participou com 11 atletas.

As ginastas mirins brilharam e trouxeram ouro para casa. O Clube se sagrou campeão na Categoria Conjunto Mirim com Martina, Emanuele, Isadora, Ana Laura e Ana Luiza, um quinteto muito charmoso.

Na categoria Pré-Infantil 3, Gabrielle Mont Mor Pires Rodrigues conquistou o 6º lugar entre 24 ginastas. No Infantil 3, Letícia de Miranda C. Carvalhais ficou em 4º lugar entre 15 ginastas. No Adulto 2, Larissa Fernanda da Silva Sousa também brilhou com as maças e conquistou o bronze.

Também participaram da equipe CBH as ginastas: Julia Santos Moreira Teixeira (Pré-Infantil 3), Amanda Ruiz (Juvenil 2) e Maria Eduarda Galdino (Juvenil 3).

O CBH conquistou ainda o 3º lugar por equipe, dentre as seis equipes participantes. “Gostei do resultado, se partirmos do princípio que são ginastas iniciantes. Vejo que elas responderam bem aos treinamentos e agora é evoluir cada dia mais”, avaliou a técnica Daniela de Oliveira.

O CBH parabeniza toda a equipe, a técnica Daniela e sua ajudante Vitória, assim como os familiares de todas as ginastas pela dedicação. “Sempre apoiamos a ginástica por ser uma modalidade olímpica e a participação das crianças é promissora, é o futuro do CBH”, disse o diretor de Esportes, Mateus Brandão.