A categoria adulto da Cifuca conheceu o campeão no domingo, 25 de outubro: Após uma partida disputadíssima, durante a prorrogação, veio o gol que sagrou o Galatassaray dono do título de 2015!

A categoria adulto da Cifuca conheceu o campeão no domingo, 25 de outubro: Após uma partida disputadíssima, durante a prorrogação, veio o gol que sagrou o Galatassaray dono do título de 2015!

A grande final foi disputada entre as duas equipes que tiveram os dois melhores desempenhos da fase classificatória: Galatassaray, que liderou por diversas rodadas e teve o melhor saldo de gols, e o PSG, que venceu o torneio início e teve o ataque mais ofensivo, com 32 gols marcados. Dois currículos que criaram uma grande expectativa em torno dessa final. E como era de se esperar, um jogo muito disputado, com atletas bastante empenhados na busca dos gols que valiam o título! Apesar da intensidade, no tempo normal o jogo ficou apenas no empate em 3 a 3, com muitas e grande expectativa com a prorrogação. A cada lance, notava-se as mais variadas expressões em meio à torcida que deixou a arquibancada repleta. O PSG foi quem criou mais oportunidades, mas sofreu com sua defesa que não se encontrou na partida. O Galatassaray sentiu com o desfalque de seu meia, capitão da equipe, Alexandre, e teve mais dificuldade. Ainda sim a prorrogação foi uma incógnita, até que, após mais uma falha da defesa, o Galatassaray desempatou e segurou o resultado até o apito final. Fim de partida, 4 a 3 para o Galatassaray, campeão do Cifuca 2015 Champions League na categoria adulto!

Campanha Galatassaray (Adulto) 2015
Fase Classificatória         Atl. Madrid 1 X 2 Galatasaray
Galatasaray 2 X 3 Manchester City
Galatasaray 4 X 1 Barcelona
Real Madrid 6 X 5 Galatasaray
Galatasaray 2 X 1 Bayern
Juventus 2 X 7 Galatasaray
Borussia 0 X 2 Galatasaray
Porto 0 X 2 Galatasaray
PSG 5 X 3 Galatasaray
Quartas de Final (Ida) Porto 1 X 1 Galatasaray
Quartas de Final (Volta) Galatasaray 3 X 2 Porto
Semifinal (Ida) Galatasaray 3 X 0 Atl. Madrid
Semifinal (Volta) Atl. Madrid 6 X 4 Galatasaray
Final Galatasaray 4 X 3 PSG

 

Assista ao vídeo da final:

 

Após a partida seguiu-se a festa onde ocorreram as seguintes premiações:

Campeão – Galatsassaray

Vice-Campeão – PSG

Melhor Goleiro – Adelphi (Galatassaray)

Revelação – Rodrigo (PSG)

Craque – Felipe Mitraud (PSG)

Artilheiro – Bruninho (Galatassaray) – 18 Gols

Gol de Placa – Daniel Tavares (Atl. Madrid)

Seleção Adulto – Adelphi (Gol ), Rodrigo (Lat. Esquerdo), Russo (Lat. Direito), Cacá (Zagueiro), Vinícius (Zagueiro), Alexandre (Volante), Felipe (Meia), Bruninho (Meia) e Ramiro (Atacante).

A categoria adulto do campeonato contou com 10 equipes que se enfrentaram desde o mês de maio pela fase classificatória e em seguida no modo mata-mata. O Galatassaray foi o grande campeão, mas o sentimento de satisfação pelo belo campeonato foi geral. Jefferson Henrique, o Jefinho, um dos organizadores, também expressou seu contentamento com o torneio: “Foi um dos melhores campeonatos que eu já disputei aqui no clube. Todos estão de parabéns”!

 

Confiras as fotos da grande final do Cifuca Adulto 2015