Futsal

A partir do dia 17 de setembro, a equipe feminina de futsal Sub 15 do Clube Belo Horizonte disputa o campeonato metropolitano. A competição será realizada nos dias 17, 21 e 28 deste mês, no Clube Belo Horizonte.

Futsal

A treinadora do time, Geruza Euzébio, diz que realiza um sonho. “É uma oportunidade imensa. Era um sonho treinar uma equipe e participar de um campeonato tão importante como o metropolitano. Estamos disputando para ganhar o primeiro lugar”, ressalta.

O diretor de esportes, Mateus Brandão, explica que a equipe foi montada há um mês e está em treinamento intensivo, de segunda à sexta-feira.