Futmesa: o CBH agora tem mesas para a prática da modalidade

Você já ouviu falar em Futmesa? É um esporte que mistura futebol, vôlei e tênis de mesa. Ele pode ser praticado por todas as idades e vem conquistando o Brasil. O CBH adquiriu duas mesas para a prática da nova modalidade, que já é um sucesso entre jogadores de futebol profissional e junto ao público em geral.

Jogadores como Neymar, Thiago Silva, Philippe Coutinho, Roberto Firmino e Casemiro, assim como o surfista Gabriel Medina são fãs do esporte. A CBF e clubes como Atlético-MG, Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Internacional já usam a nova modalidade, que tem regras próprias, como treinamento e também recreação no dia a dia.

Futmesa: o CBH agora tem mesas para a prática da modalidade

Uma das mesas adquiridas pelo Clube ficará na quadra de peteca próxima ao bar redondo, onde também se encontram os aparelhos de ginástica, e a outra ficará na quadra de areia.