No último domingo, 24/10, foi dada a largada para a 2ª fase da categoria Master no Brasileirão Cifuca 2021 com os times classificados: Bahia, Juventude, Grêmio, Atlhético, Cuiabá e Ceará.

A manhã começou com o empate de 2×2 entre o Ceará e o Bahia e finalizou com a vitória do Athlético sobre o Juventude de 1×0.

Ricardo Alves (Pato), zagueiro do Ceará

Ricardo, Ricardo Alves (Pato), zagueiro do Ceará, lamentou o empate, mas está confiante na classificação. “Meu time jogou muito bem, no primeiro tempo a gente dominou mais as ações. Tivemos muitas chances, mas também perdemos muitas chances. E esse foi o problema do nosso time hoje. No segundo tempo, eles voltaram melhores, mas conseguimos dominar e virar. No final do jogo, o time adversário acertou um chute no último minuto e saímos com empate. Vamos ver nas próximas rodadas”, disse.

Vitor Moraes, meio de campo do Athlético

Para Vitor Moraes, meio de campo do Athlético, seu time começou bem na segunda fase, considerando o jogo dessa rodada o melhor até agora: “Jogamos muito bem, no toque de bola e no ataque, gostei bastante da partida. Primeira vitória depois de muito tempo, bom demais. Estamos com um pé na classificação, agora é torcer para o Cuiabá ganhar o próximo jogo, que a gente já entra classificado na próxima partida”.

jogo

ACOMPANHE AS TABELAS DOS JOGOS:

www.clubebh.com.br/cifuca/esportes/#cifucaMaster

www.clubebh.com.br/cifuca/esportes/#cifucaSenior